Neste domingo (28), o Prefeito de São Tomé/RN, Anteomar Pereira (Babá), se despediu do seu programa de rádio “Prestando Contas” que é levado ao ar todos os domingos pela Rádio Cidadã 87,9 FM de São Tomé.

O Prefeito Babá falou o principal motivo do seu afastamento do programa de rádio “Prestando Contas”, que é concorrer à reeleição, no pleito eleitoral deste ano de 2020.

“Já que sou Pré-candidato, a legislação eleitoral exige o meu afastamento do programa de rádio. Ao lado do radialista Pedro Ivo, nesses três anos e meio de programa Prestando Contas, buscamos sempre informar pautando a verdade, ética e, sobretudo deixar o ouvinte informado a cerca de todas as ações da gestão.

Minha participação teve como objetivo principal levar ao conhecimento de todos, a transparência, o respeito aos ouvintes. Nesse período quero agradecer imensamente aos ouvintes que sempre prestigiou e deu uma grande audiência ao programa Prestando Contas. Sentirei muita falta nesse período que estarei ausente aos domingos e já sinto gosto da saudade dos meus queridos ouvintes. Muito obrigado, um grande abraço e fiquem com Deus”. Afirmou Babá.

O Prefeito Babá vem fazendo uma excelente administração da Prefeitura Municipal de São Tomé, durante seu mandato já foram inauguradas várias obras, e outras está em andamento, isso mostra o compromisso de sua gestão com a população do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *